Duas das vítimas do atentado ocorrido na escola Infantil Aquarela, em Saudades, foram identificadas. De acordo com o Jornal A Sua Voz, de Pinhalzinho, as vítimas são duas funcionárias da creche: Keli Adriane Anieceviski, de 29 anos, e Mirla Renner, de 20 anos. As duas são naturais de Saudades.
Além das professoras, três crianças morreram no ataque, além de outros feridos. O prefeito decretou Luto Oficial, por três dias em decorrência das vítimas.
Leia mais sobre o caso:
Keli Adriane Anieceviski, professora
A primeira vítima da chacina a ser identificada foi Keli Adriane Anieceviski, de 30 anos. Ela era professora na Escola Infantil e Berçário Pró-Infância Aquarela. Cristiane Aniecevski, prima da vítima, lamentou a perda nas redes sociais. "Descanse em paz, prima querida", escreveu.-
— Era uma pessoa muito querida. Nós estamos em choque com o que aconteceu. Disseram para nós que ela tentou defender as crianças — contou a prima.
Anabela, Sara Luisa e Murilo, alunos
Segundo informou a secretária de educação do município, Gisela Hermann, os alunos – duas meninas e um garoto – completariam dois anos no segundo semestre de 2021. Seus nomes eram Anabela, Sara Luisa e Murilo.
Mirla Renner, agente educativa
A quinta vítima é Mirla Renner, de 20 anos, uma agente educativa da instituição de ensino, que atende crianças de dois até seis anos.
Fonte: Canal Ideal/ R7