Perdigão, presente na mesa das famílias brasileiras há mais de 80 anos, registrou resultados positivos no segmento de mortadelas. A marca atingiu 41,6% de market share valor em 2020, assegurando a liderança isolada na categoria, segundo levantamento feito pela Nielsen, que confirma a estratégia assertiva de Perdigão.
A submarca Premium OURO, carro chefe da marca nas categorias de frios e embutidos, conhecida por seu sabor inconfundível e pela sua defumação natural, também consolidou sua liderança no segmento, com 25,9% de market share valor. Ainda em 2020, além da Mortadela OURO Tradicional, Perdigão passou a oferecer mais duas versões do produto: ervas finas e azeitona verde. A variedade no portfólio impulsionou o crescimento da categoria e garantiu mais opções aos consumidores.
“O fato de conseguirmos manter bons resultados em meio a um cenário tão desafiador comprova os fortes laços de confiança que mantemos com nossos consumidores. Os números são fruto de um trabalho consistente em inovação, pesquisa e escuta ativa a fim de atender às diferentes necessidades e paladares”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva da marca.
Sobre a Perdigão
A Perdigão está presente na casa do consumidor há mais de oito décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas. Com o posicionamento ‘Comer Junto’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar.
Fonte: Assessoria de Imprensa