Notícias do Novo Tílias News

Duas suspeitas de latrocínio no PR se entregam para a polícia em Água Doce


Sônia Mara de Lima Padilha, de 34 anos, e a sobrinha dela, Luana Regina da Silva Carvalho, de 19 anos foram presas nesta quarta (31)

Duas suspeitas de cometer o latrocínio (roubo seguido de morte) contra o jovem Douglas de Mello, de 27 anos, em 15 de fevereiro, se entregaram nesta quarta-feira (31), para a Polícia de Água Doce. Sete pessoas são indiciadas pelo crime. Seis já foram presas e Suelen Andreza de Oliveira, de 27 anos, continua foragida. 


Suelen está foragida

Três suspeitos de participação na morte foram presos nesta quarta-feira (31). Após a divulgação da elucidação do crime e das identidades de quatro foragidos, três foram localizados.

De acordo com o delegado Breno Machado de Paula, que coordena à investigação, Daniel Sutil, de 25 anos, foi localizado e preso pela Polícia Militar em Nova Aurora, no Oeste do Paraná. Já em Santa Catarina, na cidade de Água Doce, a Polícia Civil prendeu Sônia Mara de Lima Padilha, de 34 anos, e a sobrinha dela, Luana Regina da Silva Carvalho, de 19 anos. Ambas se apresentaram na delegacia local e ficaram detidas. 

As duas mulheres e Daniel estavam com mandados de prisão preventiva em aberto. A Polícia Civil de Chopinzinho ainda está à procura de Suelen Andreza de Oliveira, de 27 anos, que também tem mandado de prisão e continua foragida. O delegado espera realizar a sua prisão ainda nesta quinta-feira (01/04).


Douglas foi encontrado morto em 16 de fevereiro

A Polícia Civil de Chopinzinho elucidou a morte de Douglas, fato ocorrido em Saudade de Iguaçu (PR). O corpo da vítima foi encontrado no dia 16 de fevereiro, com sinais de asfixia e parcialmente queimado, na comunidade da Linha Urutu, próximo da usina Hidrelétrica Salto Santiago.

Após a instauração de inquérito, a equipe de investigação da Delegacia de Chopinzinho, coordenada pelo delegado Breno Machado de Paula, com apoio da 5ª SDP, iniciou intensa investigação e identificou a participação de 08 (oito) pessoas no crime, sendo um adolescente. Os oito planejaram e executaram o crime no intuito de roubar o veículo da vítima, uma camionete Ford Ranger. 

Diante das provas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva de 7 (sete) envolvidos, a qual foi deferida pelo Juízo da Comarca. 



Fonte: Minha Água Doce, com informações da Polícia Civil do Paraná