Adolescente que estava desaparecido está sob os cuidados dos órgãos de proteção à criança e ao adolescente
Na manhã desta quinta-feira (1º), foi noticiado o desaparecimento de um adolescente, Luís Wagner Silva Gonçalves de 14 anos, que, segundo a mãe, não aparecia em casa desde a tarde de quarta-feira (31). Segundo relatou a mãe do menino, Eliane de Oliveira Silva, ele teria saído após uma discussão entre os dois.
Conforme informou a Assistência Social, através da assessoria de imprensa da Prefeitura de Xanxerê, o menino está sob os cuidados dos órgãos de proteção à criança e ao adolescente, está bem e com medida protetiva. Por se tratar de um menor de idade é um caso com sigilo judicial.
A mãe por sua vez disse à reportagem do Canal Ideal que não entende o motivo da medida protetiva e vai aguardar que façam um exame de corpo de delito no menino. A mãe contou que soube do paradeiro do filho por volta das 10 horas, ou seja, depois de ter concedido entrevista aos meios de comunicação.
“Estou esperando me avisarem quando chegar o exame de corpo de delito, porque devem ter feito. Para pedirem medida protetiva, eu devo ter batido nele” disse a mãe.
Fonte: Canal Ideal