Vítima de atropelamento envia vídeo e presentes a Policiais que prestaram atendimento em Treze Tílias
Jair Antônio Rigo foi atropelado no dia 10 de fevereiro, no centro de Treze Tílias. O comandante da PM Cristiano Dreher e o soldado Leôncio Baía Lopes, foram os primeiros a chegar no local do acidente e atenderam a vítima.
Eles constataram que Jair, que tinha sido atingido por um caminhão, estava com hemorragia intensa nas pernas e fizeram dois torniquetes para interromper o sangramento. Em seguida, os bombeiros voluntários de Treze Tílias o encaminharam para atendimento médico.
Na manhã de hoje, a sobrinha do seu Jair, Géssica Rigo, foi até o destacamento da Polícia Militar para fazer um agradecimento aos policiais, em nome de seu tio e entregou presentes aos policiais.
Ele também gravou um vídeo de agradecimento a Dreher e Baía, falando sobre os ferimentos e também a sua recuperação. Jair agradeceu o rápido e eficiente atendimento que salvou sua vida.
“Se não fosse o atendimento rápido e competente, eu teria poucas horas de vida”, disse Jair.
E prometeu que assim que possível irá visitar os policiais para fazer o agradecimento pessoalmente.
“Quando se tem uma oportunidade como essa de reconhecimento pela família e pelo envolvido direto e recompensador, acredito que Deus nos colocou no momento exato na hora certa, e através dele fomos seus "anjos da guarda, mas o mais importante de tudo é ele estar vivo e bem”, afirmou o comanda da Polícia Militar de Treze Tílias Sargento Cristiano Dreher.
Em recuperação, Jair agradece também ao Corpo de Bombeiros voluntários de Treze Tílias.
Confira o vídeo:
Fonte: Rádio Tropical FM