Polícia Militar de Jaraguá do Sul prende suspeito de ter participado de assalto e aterrorizado família em Catanduvas
Na tarde desta quinta-feira (04), Policiais Militares de Jaraguá do Sul, cumpriram mandado de prisão do segundo suspeito de ter assaltado e aterrorizado uma família durante a madrugada do dia 26 de fevereiro em Catanduvas.
Um dos suspeitos foi preso no dia do crime em flagrante pela Polícia Militar, e outro havia se evadido pela mata. Após a Justiça da Comarca de Catanduvas expedir Mandado de Prisão em desfavor do segundo suspeito, Policiais Militares de Catanduvas passaram a trocar informações com Policiais do 14ª Batalhão e Agência de Inteligência do Batalhão de Jaraguá do Sul, sendo que nesta quinta-feira (04), o suspeito foi localizado no Município de Corupá/SC e dado cumprimento ao Mandado de Prisão, o mesmo foi encaminhado ao sistema Prisional onde ficará à disposição da Justiça.
Relembre o fato
Uma família viveu momentos de terror ao ter a casa arrombada e invadida por dois homens no início da madrugada da sexta-feira (26/02) no bairro Cidade Jardim em Catanduvas. Os assaltantes chegaram na residência por volta da uma hora, arrombaram a porta e invadiram o local e agrediram uma mulher de 30 anos que estava dormindo com seus 3 filhos, entre eles um bebê. A mulher foi agredida por duas vezes, e a todo momento tentava defender seus filhos. A dupla revirou cômodos da casa. A todo o momento eles ameaçaram a família e gritavam intimidando tanto a mãe quanto as crianças.
A mulher desesperada passou a gritar pedindo por socorro de vizinhos, então os assaltantes fugiram do local levando o celular da vítima. Após a chegada de um vizinho que ouviu os gritos e foi socorrer a mulher e seus filhos, acionaram a Polícia Militar, que logo se fez presente vindo em ato continuo logo após o fato localizar os autores, sendo que um deles se evadiu para uma área de mata não sendo possível sua prisão até o momento, e o outro suspeito foi preso em flagrante, o qual foi reconhecido pela mulher, e encaminhado para a Delegacia Regional de Joaçaba e posteriormente para o Presidio Regional onde ficará a disposição da Justiça.
Fonte: Blog Paulo Gonçalves e colaboração da PM