Notícias do Novo Tílias News

Integração de forças policiais cumpre mais três mandados de prisão da operação Maserati


Na noite deste sábado (20), por volta das 23h, em uma ação em conjunto entre a Polícia Militar de Clevelândia/PR, do Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas de São Miguel do Oeste e Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê, foi preso uma das grandes lideranças de uma organização criminosa oriunda do Estado de São Paulo.

O homem é investigado na Operação MASERATI, sendo um dos responsáveis pela DISCIPLINA de uma organização criminosa atuante em todo País. Durante a investigação ele esteve preso na Penitenciária Agrícola de Chapecó e posteriormente estava residindo no interior da cidade de Xanxerê/SC. Durante a investigação foi coletada evidências que indicam que o faccionado estaria planejando vários atentados a pessoas tidas como inimigas da facção, principalmente na região oeste do Estado de Santa Catarina.

Ele foi preso próximo ao cemitério municipal da cidade de Clevelândia/PR, após os procedimentos policiais ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Pato Branco/PR, estando a disposição da justiça.

Prisão de faccionado em Pinhalzinho/SC

No dia 17/03/2021 a Polícia Militar de Pinhalzinho de posse de informações de que naquela cidade estava homiziado integrante de facção criminosa, investigado na Operação Maserati, localizou-o e deu cumprimento ao mandado de prisão desferido em em seu desfavor. O preso, que é natural de São Miguel do Oeste, foi encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó, estando à disposição da Justiça.



Informações: ´Polícia Civil/GAECO