O cantor gospel Irmão Lázaro, de 54 anos, morreu na noite de sexta-feira (19), em decorrência da Covid-19. Conforme informações publicadas no perfil de Lázaro, no Instagram, o óbito aconteceu por volta das 22h35, no Hospital São Mateus em Feira de Santana (BA) – onde ele estava internado. Ele teve uma parada cardiorrespiratória, devido as complicações da doença. O cantor foi diagnosticado com Covid-19, no dia 15 de fevereiro e precisou ser internado na UTI no dia 25 de fevereiro.
No perfil do cantor eram publicados boletins com o quadro de saúde. Em alguns momentos, Lázaro chegou a ter melhora, mas no último boletim, divulgado na sexta-feira, a informação era que o quadro de saúde era delicado.
Na nota de falecimento, divulgada pela equipe do cantor, foi informado que devido as circunstâncias da pandemia, o enterro será restrito somente para familiares e ocorrerá na tarde deste sábado (20) em Salvador (BA), cidade natal dele.
“O que conforta os nossos corações é saber que ‘ainda bem que ele vai morar no céu, ainda bem que ele vai morar com Deus’ “, destaca nota.
Além de cantor, Lázaro também era pastor e vereador.
A filha de Lázaro fez uma publicação de homenagem em sua rede social. “O meu maior alívio é saber que ele tá ao lado de Deus e que o céu está em festa nesse momento. Ele foi o meu maior exemplo de fé, meu melhor amigo, meu pastor, meu confidente, meu cantor favorito”, escreveu.
Fonte: ClicRDC