O Corpo de Bombeiros de Xanxerê atendeu, por volta das 21h de quarta-feira (03), uma mulher de 31 anos, que foi agredida com um facão, em um bar no bairro Pinheiro, em Xanxerê. De acordo com os socorristas, ela estava consciente no momento do atendimento, apresentava ferimento no punho esquerdo e intensa hemorragia.
Antes da chegada dos bombeiros, a vítima foi atendida por policiais militares que chegaram antes ao local e realizaram um torniquete para contenção da hemorragia. Os socorristas fizeram mais um curativo compressivo e conduziram a mulher às pressas ao Hospital Regional São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, a agressão ocorreu em um bar localizado no acesso ao bairro Pinheiro. A informação que chegou à polícia no momento do chamado, era de que um homem armado com um facão estava ameaçando as pessoas na rua e no estabelecimento.
Quando os policiais chegaram, o agressor já havia ido embora. A proprietária do bar relatou à guarnição que não conhece o autor e que foi agredida ao tentar defender quem estava no local.
Fonte: Canal Ideal