Na última sexta-feira, dia(5), a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Videira – PCSC – participou da reconstituição do crime de homicídio ocorrido na madrugada do dia 04/01/2021, no interior da cidade de Fraiburgo.
Com o procedimento foi possível comparar as versões divergentes dos suspeitos, que no dia do crime alegaram que a vítima tinha sido atingida por um disparo de arma de fogo por um indivíduo desconhecido.
Após investigações da DIC de Videira – PCSC – em conjunto com o Setor de Investigação Criminal (SIC) de Fraiburgo – PCSC -, foi constatado que a versão do fato contada inicialmente pelas pessoas que estavam no local do crime não correspondiam com as provam encontradas.
A reconstituição colaborará com o Inquérito Policial e posterior Ação Penal.
O CASO 04/01/2021
Um homem de 27 anos, identificado como Luciano Carlos da Silva, foi a primeira vítima de homicídio no município de Fraiburgo. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (4). De acordo com informações, o homem foi morto por um disparo de arma de fogo na região do peito.
O fato teria acontecido no interior do município. Segundo informações de testemunhas, um homem chegou ao local em um Fiat Uno vermelho, desceu do veículo e efetuou os disparos que atingiram a vítima, que chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu. A Polícia Militar e o Instituto Geral de Perícias foram acionados. O caso será investigado.
Informações: Polícia Civil.