"Foi um susto", assim define Carina Aparecida Campos Kovalek, sobre o momento em que recebeu a notícia de que seu filho, de apenas seis anos, está com leucemia.
O pequeno Renan Kovalek Antunes Pereira foi diagnosticado com leucemia linfoide aguda, no dia 22 de janeiro deste ano e de lá para cá a rotina da família mudou. Carina precisou sair do trabalho para se dedicar aos cuidados do filho. O tratamento, que é feito em Chapecó, deve durar por dois anos. Hoje, ele também faz uso de sonda para se alimentar e os dias da família não têm sido fáceis.
"Até agora não dá pra acreditar pelo que estamos passando. Essa luta a cada dia que passa é uma surpresa, tem dias que ele está bem, sem dores, Mas há outros dias que está ruim. Agora está usando sonda e esperamos que nas próximas semanas ele melhore", comenta a mãe do menino.
Carina e Márcio, pais do Renan, têm ainda outro filho, de 14 anos, e residem em Vargeão. Atualmente, somente Márcio está trabalhando e os gastos da família com o tratamento do menino são altos. Por isso, está sendo realizada uma vakinha on-line para ajudar nos custos do tratamento de Renan. Carina salienta que toda ajuda é bem-vinda, "pedimos ajuda de quem puder. Não precisa ser muito, mas o que ajudarem faz a diferença".
Para colaborar com a família clique aqui. Ou entre em contato com a Carina no telefone (49) 99902-3574.
Fonte: Canal Ideal