Uma história digna de filme, foi vivida pelo motorista de aplicativo morador e pai de família, Ronaldo Masseno, o qual foi acionado por um empresário de Fraiburgo, através do Desloc aplicativo de transporte , para deslocar até o aeroporto de Chapecó, onde buscaria uma mulher e uma criança.
Durante a tarde de domingo, (21/02) o marido da mulher e pai da criança, comunicou que iria junto, momento que o motorista passou a conhecer a história.
George, é um homem de origem venezuelana, que durante a crise do país vizinho, fugiu a 3 anos para Manaus no norte do pais, onde buscou oportunidades e a mais de 12 meses veio para Fraiburgo, onde começou a trabalhar, juntou dinheiro e com o apoio do patrão, mandou os valores para que a esposa e a filha viessem de avião até Chapecó no Oeste Catarinense.
"Foi uma emoção imensa, ver esse pai abraçar a filha e a esposa, matando a saudade acumulada a mais de um ano" conta Ronaldo.
Segundo o motorista, o passageiro viajou a todo o instante falando do acolhimento recebido em Fraiburgo, da fé todos os dias ao trabalhar, a saudade da esposa e o valor que a vida tem.
"Foi uma experiência incrível, muitas vezes vemos as pessoas reclamando da vida ou não fazendo nada para ser melhor", finaliza o motorista que atualmente é vigilante patrimonial e ainda motorista parceiro de aplicativo.
Após algumas horas de viagem, a família agora completa, foi entregue em Fraiburgo, onde a partir de agora, oficialmente, irão fixar residência.
Por Genauro Stefanski