NAVEGANTES – Segundo o agressor, o filho não parava de chorar, aí ele agrediu e matou o bebê enforcado.
A brutalidade cometida choca e entristece qualquer pessoa, diante dos fatos o autor do homicídio tentou contar outra versão para a Polícia Militar, afirmando que a criança ‘caiu’, nossa reportagem obteve acesso ao Boletim de Ocorrência, confira o relato abaixo:
Mediante relato no boletim de ocorrência obtido por nossa reportagem, o homicídio aconteceu na tarde de ontem, sexta-feira (12), porém a Polícia Militar e as equipes de socorro só foram acionadas somente à noite após a chegada da mãe que estava trabalhando, e notou que o filho estava morto. O homicídio foi registrado na rua José Silvestre Toledo dos Santos, no bairro São Domingos em Navegantes, onde o pai matou seu próprio filho de apenas três meses de vida após agredir e estrangular seu próprio filho que estava chorando. De acordo com as informações do depoimento da mãe, ela voltou a trabalhar nesta sexta-feira (12), e teria deixado o bebê com a babá até às 15h, após esse horário o pai teria ficado responsável por cuidar da criança, quando a mãe voltou para casa por volta das 18h, estranhou que seu filho já não respirava e estava om sinais de roxides na face.
O pai de 28 anos identificado como Daniel Soares, relatou que teria se estressado com o bebê pois ele estava chorando demais e deu um tapa muito forte na bunda da criança que veio a cair no chão, versão essa desmentida após laudo médico no hospital que apontou que a causa da morte foi por grave agressão e estrangulamento. O pai foi preso em flagrante e encaminhado para Central de Plantão Policial de Itajaí.
O Instituto Médico Legal (IML), já esteve na residência realizando a perícia e acredita que a criança veio a falecer por volta das 16h.
Fonte: Martello On-line Notícias - Fotos: Redes Sociais