Um homem ficou ferido após investir contra policiais militares, no início da tarde desta quinta-feira, 18, no bairro Alto Bonito. O indivíduo estava armado com uma faca e acabou alvejado por disparos não letal e ainda atingido por arma de choque para ser contido.
Segundo informações da polícia, o homem, acompanhado do seu filho, uma criança, foi até uma empresa nas imediações e pediu para que chamassem um táxi para ele. Como os funcionários disseram que não tinham acesso a aplicativos.
Diante da recusa, o homem sacou da faca e ficou muito agressivo. Ele saiu da empresa e foi até um posto de combustíveis, na rodovia Honorino Moro, bastante agitado e com a faca. Os frentistas, com medo, acionaram a Polícia Militar.
Quando a PM chegou, o homem correu para a rua Raimundo José Pierdoná e correu para trás de uma casa. Neste momento, ele teria investido contra os policiais. Para tentar parar a injusta agressão, os policias efetuaram disparos com munição não letal, mas ele continuava alterado e resistia a prisão.
Os policiais efetuaram também disparos com arma de choque até que conseguiram contê-lo. Os disparos provocaram ferimentos ao homem que precisou ser socorrido pelos Bombeiros Voluntários.
Até para ser atendido pelos bombeiros, foi preciso usar a força, pois o indivíduo estava totalmente descontrolado.
Como ele estava acompanhado do filho, o Conselho Tutelar para encaminhar a criança a algum responsável.
Fonte: Notícia Hoje