O radialista André Alves, de 39 anos, que ficou entre a vida e a morte após ser atingido por um tiro, voltou ao trabalho nesta segunda-feira (2). O locutor sofreu uma tentativa de homicídio, com poucas chances de sobreviver.
André levou um tiro no pulmão, quebrou uma costela e atingiu o coração. Após passar por cirurgias, recebeu alta do hospital 10 dias depois que foi internado. O autor dos disparos, ex-namorado da mulher que André se relacionava, foi preso cinco dias após o crime.
Segundo o locutor, de tudo o que passou restou apenas a gratidão. "A minha fé em Deus é inabalável, agradeço muito por essa recuperação rápida e pela transformação que ele fez na minha vida. A gente até usa em nossa programação na Rádio Caçanjurê, que a nossa missão é informar e alegrar as pessoas", afirma.
Radialista agradece todos que torceram por sua recuperação
André conta que até hoje encontra pessoas na rua que não o conheciam pessoalmente e relatam que torceram por sua melhora. "Agradeço a todos, verdadeiros anjos da guarda, que colocaram o joelho no chão para orar por mim, mandaram energias positiva pela minha recuperação. Também agradeço aos policiais, bombeiros e toda equipe do Hospital Maicé", completa.
Tal como o programa de rádio que participa, André diz viver sob uma nova perspectiva de vida. "Quero somar na vida das pessoas, deixar a nossa marca e fazer o que puder para ajudar ao próximo, pedir perdão se for necessário e agradecer pelo dom da vida", comemora.
Fonte: Caçador Online