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Agências do Banco do Brasil de Salto Veloso e Ibicaré vão passar a ser apenas pontos de atendimento


O Banco do Brasil tem comunicado os clientes sobre as mudanças, que acontecem devido ao plano de reestruturação da instituição.

 Ainda no início de janeiro, o Banco do Brasil comunicou um programa de reestruturação com o fechamento de agências, alguns postos de atendimento e também o programa de demissão voluntária para 5 mil pessoas.

 Ouvintes da Rádio Tropical informaram que as agências de Ibicaré e Salto Veloso passarão a funcionar apenas como postos de atendimento.

 Em Ibicaré o atendimento continuará no mesmo espaço. Já em Salto Veloso, o posto de atendimento será na Rua Saul Brandalise.

 A reportagem buscou informações junto à instituição financeira sobre as mudanças nos municípios da região. No entanto, o setor de comunicação se manifestou apenas em nível nacional.

 A nota diz que o Banco avaliou as unidades de negócios em relação ao desempenho financeiro de cada ponto, o potencial de negócios, o volume de utilização do ponto pelos clientes, a proximidade com outros pontos do Banco do Brasil e as características dos imóveis.

 O resultado do estudo levou ao encerramento de pontos, mudanças de tipologia e relocalizações de agências.

 As mudanças envolvem adaptações na rede de atendimento em 361 municípios. O BB manterá sua presença em todos eles, seja com outras unidades próprias já existentes, em 221 municípios, seja com correspondentes bancários “Mais BB”, nos demais.

 As mudanças nas agências acontecem a partir de 22 de fevereiro e serão precedidas de ampla comunicação aos clientes dessas agências em canais diversificados, como SMS, aplicativo para celular, Internet Banking, terminais de autoatendimento, além de correspondências, e-mail marketing e cartazes nas agências.

 A mudança de agência é automática. Os clientes não precisam fazer qualquer procedimento adicional e podem manter seus cartões e senhas para transações na nova agência, mesmo que haja alteração no número da conta.

 O Banco construiu um hotsite para esclarecer as medidas aos clientes. Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp (61) 4001-0001, assim como poderão entrar em contato com a Central de Atendimento 0800 729 5291, de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas.



Fonte: Rádio Tropical FM