ASSISTA ABAIXO OS VÍDEOS COM A HOMENAGEM!
Capinzal – Amigos que trabalham no transporte de aves realizaram na tarde deste sábado (23) uma homenagem póstuma a Eliandro José Bagnolin, que morreu no último domingo (17) vítima de uma descarga elétrica na comunidade de Lindemberg, interior de Capinzal. O grupo, apelidado de ‘Galera do Frango’, fez uma carreta até cemitério onde Eliandro foi sepultado.
Eliandro lavava o carro quando recebeu a descarga elétrica na lavadora de alta pressão que resultou em uma parada cardiorrespiratória irreversível.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas nada pôde fazer.
De acordo com um dos organizadores, Danrlei Prigol, foi um momento de muita emoção, sendo que diversas pessoas saíram de suas casas chorando e ao mesmo tempo aplaudindo pela homenagem.
A carreata com faixas e buzinaço ocorreu justamente no terço de sete dias, que é hoje.
O fato
Uma tragédia foi registrada na tarde do último domingo (17) no interior de Capinzal. O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 16h45min para atender uma vítima de parada cardiorrespiratória no distrito de Lindemberg. Chegando ao local, próximo ao CTG, a guarnição constatou a complexidade da situação e tentou a reanimação do paciente, entretanto, ele não resistiu.
A Polícia Civil foi acionada para fazer os levantamentos no local, bem como o IGP para fazer a remoção do corpo ao IML de Joaçaba. A vítima Eliandro José Bagnolin, 39 anos lavava o carro com uma lavadora de alta pressão quando sofreu a descarga elétrica que provocou a parada cardiorrespiratória e, posteriormente, o óbito. Bagnolin morava em uma casa junto à propriedade dos pais.
Fonte: Michel Teixeira