Um jovem, de 20 anos, morreu após bater a motocicleta que conduzia bater contra um poste de energia elétrica. O acidente aconteceu na noite de sábado (23), por volta das 19h40, na Linha Tigre, no interior de Tigrinhos – no Oeste catarinense. Outra jovem, de 18 anos, ficou ferida.
Equipe do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados ao local, para atender as vítimas. Segundo os socorristas, quando a equipe chegou ao local do acidente, encontrou o jovem caído na pista, inconsciente, já sem os sinais vitais. Ele apresentava Traumatismo Cranioencefálico e corte no rosto. O nome da vítima não foi informado.
A caroneira da moto, a jovem de 18 anos, sentia dores na lombar e cabeça. Ela foi conduzida pela equipe do Samu ao pronto socorro, para atendimento médico.
O poste – que estava caído sobre a via – estava energizado quando os socorristas chegaram. A energia foi cortada pela equipe da Ceraça, que também estava no local. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram chamados.
Fonte: ClicRDC - Foto: Bombeiros/Samu/Divulgação