Em nota publicada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (6), a identidade do homem que foi morto a tiros na segunda-feira (4), na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Chapecó, foi confirmada. A vítima trata-se de Ivan Rodrigo Argenta, de 42 anos.
Na quarta-feira (6), conforme a Polícia Civil, o suspeito de matar homem a tiros no centro de Chapecó se entrega à Polícia. Ele estava acompanhado pelo advogado e foi formalmente interrogado, entretanto, optou por permanecer em silêncio.
A Polícia Civil informou que a arma utilizada na execução do crime será submetida ao exame de comparação balística com os projéteis extraídos do corpo da vítima. Ainda segundo a Polícia Civil, mais detalhes sobre a investigação serão prestados apenas depois do término do Inquérito Policial.
Relembre
O homem foi morto a tiros na segunda-feira (4), por volta das 18 da tarde, nas proximidades da 12ª Delegacia Regional de Chapecó. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, populares informaram que uma caminhonete, de cor branca, teria parado ao lado do veículo da vítima – um Toyota/Corolla – e efetuado diversos disparos de arma de fogo.
A caminhonete que teria sido utilizada no crime foi localizada. No carro, uma pistola foi encontrada.
Fonte: ClicRDC