O pai dos trigêmeos que nasceram na última terça-feira, dia 26, em Itajaí, falou pela primeira vez sobre a dor da perda da esposa nesta quinta-feira, dia 28.
José Cleber Xavier Cardoso disse em entrevista para o NSC TV que a esposa Camila da Conceição estava se sentindo bem, chegou a se alimentar depois da cesárea, mas começou a passar mal poucas horas depois. Ela foi internada na UTI e acabou falecendo nesta manhã.
“Ela dizia que estava se sentindo fraca, porque perdia muito sangue, e então os médicos a levaram para a UTI. Eu não pude ir junto, e daí em diante não consegui acompanhar mais nada”, comentou o pai após a morte.
José e Camila já possuiam outros quatro filhos antes dos trigêmeos. A mais velha tem 13 anos, outra filha a do meio tem 11, e as gêmeas três anos de idade.
José trabalha como pedreiro e agora vai contar com a ajuda de familiares para cuidar dos filhos, e também pede doações à comunidade.
“Condições para criar [os filhos] sozinho eu não vou ter, né? Mas tenho que seguir em frente. Minha mãe está aí, vai me ajudar. Agora é pensar positivo… Vai dar tudo certo”.
Família precisa de:
Leite (fórmula infantil para recém-nascido) ou fraldas, que podem ser entregues na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Murta, na Rua Orlandina Amália Pires Corrêa, 300, em Itajaí.
Para quem quiser fazer doação em dinheiro para o pai, uma conta bancária foi deixada:
José Clébeton Xavier Cardoso
Caixa Econômica Federal
Agência: 1868
Conta corrente: 22496-1
Operação 001
CPF: 031514225-19
PIX: 47988204856 chave