Uma mulher de 54 anos, descobriu que a mãe, de 84 anos, estava viva momentos antes de ocorrer a cremação, em uma cerimônia de despedida. O fato ocorreu no município de Resistência, na Argentina.
Segundo o ND Mais, a senhora teria supostamente morrido por uma parada cardiorrespiratória, porém, ela estava respirando. O caso está sendo investigado pela polícia.
A mulher percebeu que a máscara de proteção que sua mãe usava no rosto, por conta dos protocolos de segurança, estava se movendo de forma rápida, e posteriormente, tudo parou. Assim, a filha entrou em contato com o hospital para pedir socorro.
No sábado (23), um dia antes do ocorrido, a idosa foi levada ao hospital pelo motivo de não se sentir bem, onde acabou sendo internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Logo no domingo, a unidade de saúde informou que a senhora teria falecido.
Após o acontecimento, a filha chegou na clínica. Foi constatado que a idosa estava viva, mas com os sinais vitais fracos. Diante dos fatos, a mulher afirma que irá processar o hospital pelo erro. No momento, a vítima está internada na unidade de saúde para recuperação.
Informações: ND Mais