Lucia Marileia Bastos mais conhecida por Lea tem 40 anos e reside na cidade de Correia Pinto na Serra catarinense. Formada em Pedagoga mas que exerceu está função apenas 12 anos, devido problemas de saúde.
Lea é mais uma pessoa no meio de milhões que busca saber do seu passado e de sua família biológica pois ela é filha adotiva.
CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DE LEA
Lea nasceu no dia 31 de outubro de 1972 em um local não identificado mas que pode ser entre Curitibanos Correia Pinto e Lages na Serra catarinense. Ela foi deixada dentro de uma caixa de papelão, em frente à uma residência na localidade Fazenda Bastos no Bairro Ponte Canoas no município de Correia Pinto.
Segundo relatos da Família adotiva que Lea foi deixada dentro da caixa de papelão com uma camiseta velha aquecendo seu corpo. Junto com este bebê foi deixado uma caderneta de vacina onde relata que está crianca tinha 02 meses de vida e não estava batizada e nem registrada.
O nome biológico de Lúcia estava rasurado.
Conforme informações que cerca de 40 anos atras, um homem sabia sabia aonde ia deixar Lúcia, pois este masculino não identificado , foi de casa em casa naquela região com uma caixa na mão em busca da residência de ORLY DE JESUS BASTOS (IN MEMORIAN).
Até que soube onde ele morava e então ali deixou Lúcia dentro da caixa de papelão , e ele apenas bateu na porta e saiu o bebê ali no chão.
ORLY e sua esposa então adotaram aquele bebê, no qual a passou a se chamar Lúcia Marileia Bastos. Lucia está a procura de sua família Biológica e apesar de ser abandonada ela não guarda rancor.
Se você conhece ou ouviu está história conta da por algum familiar de Lúcia entre em contato pelo telefone 4988326876. Existes possiblidades que está mãe ganhou no hospital ou em sua residência, tudo indica que está mãe e pai reside na Serra catarinense entre Curitibanos a Correia Pinto !!