Notícias do Novo Tílias News

Morre criança de Caçador que teve corpo queimado


O pequeno caçadorense Álvaro Openkoski Machado, de apenas oito anos, vítima de um acidente com churrasqueira que aconteceu em Faxinal dos guedes no primeiro dia de janeiro, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo nesta sexta-feira, dia 29.

Álvaro teve 81% de seu corpo queimado. O acidente, atingiu também o pai e o avô de Álvaro. O pai, Edson Luiz Machado, queimou apenas as mãos. O avô também não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois do acidente.

Informações sobre o sepultamento da criança não foram divulgadas.

Relembre o caso: 

Álvaro e seu pai Edson foram vítimas de um acidente doméstico. De acordo com informações, o avô estava preparando o jantar, momento em que houve uma explosão na churrasqueira. A família estava visitando os avós em Faxinal dos Guedes. O fato ocorreu no dia 1º de janeiro, em Faxinal dos Guedes. Seu avô também ficou ferido, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo após o acidente.

A criança teve 81% do corpo queimado e seu pai queimou as mãos. Na quarta-feira, 13 de janeiro, o pai de Álvaro teve alta e voltou para Caçador. Álvaro vinha recebendo enxertos, e apresentava melhoras no quadro. Ele estava internado na UTI do hospital de Londrina, no Paraná.



Fonte: Rádio Caçanjurê