Um caso divulgado nas redes sociais chamou a atenção da comunidade de Videira nesse final de semana. Trata-se de uma tentativa de roubo de criança. A mãe da criança divulgou o caso com o objetivo de alertar outros pais. Ela foi abordada no início da tarde de sábado (9), no bairro Floresta. Os suspeitos estariam em uma Amarok branca. A Polícia Civil e Militar foi informada sobre o caso e investiga a situação.
A mãe da criança, Viviane Souza, que é proprietária do Vivi Coffe Hair, relata que esperava a babá da filha, um bebê com menos de um ano, em frente ao edifício onde mora, na rua Iomerê, bairro Floresta. Viviane foi surpreendida por um homem, segundo ela de estatura baixa perguntando se ela queria “ajuda” com o carro dela. Ela disse que não precisava e, segundo ela o homem sugeriu: “você não quer me dar esse bebê?”.
Assustada, Viviane ligou o carro e foi até o salão de beleza onde trabalha e durante o trajeto, percebeu estar sendo seguida por um veículo semelhante ao da pessoa que a abordou pedindo, de forma estranha e incisiva, o bebê dela.
Desta forma, Viviane chamou o marido e a Polícia Militar foi acionada e começou a realizar buscas pelas ruas de Videira. A mãe da criança relata que, enquanto estava no serviço, uma camionete branca, ao que tudo indica, da marca Wolkswagem Amarok, passou diversas vezes e com velocidade reduzida em frente ao estabelecimento. localizado na Rua Nicolau Cavon.
Em uma das vezes ela reconheceu o suspeito e percebeu que ele estava acompanhado de uma outra mulher. Viviane destacou que está com bastante medo e alerta é para as pessoas tomarem cuidado. Até o momento desta publicação, os suspeitos não haviam sido localizados.
Com informações: Van Pires / Espalha Fatos