Um idoso de 66 anos foi assaltado por dois homens nesta sexta-feira (22), no bairro Efapi, em Chapecó. O crime foi registrado pela PM (Polícia Militar) às 00h14 na rua Cunha Porã.
Aos policiais militares, o homem disse que marcou um encontro com uma mulher na lanchonete que possui no primeiro andar da casa onde mora.
Após entrar na residência, o homem deixou a porta aberta dizendo que iria fumar. Na sequência, dois suspeitos invadiram o local e anunciaram o roubo usando uma faca.
Ele afirmou que os homens pediram dinheiro e que foi ameaçado de morte com uma faca no pescoço. Também chegou a ser agredido com socos no rosto e chutes pelo corpo.
Do idoso foram roubados R$1,2 mil e um smartphone preto. Antes de fugirem do local, os suspeitos obrigaram a vítima ir ao banheiro, e desapareceram. A mulher (do encontro) também não foi mais vista.
A polícia diz que realizou buscas nas proximidades da casa, mas que nenhum suspeito foi localizado, tão pouco a mulher que havia marcado o encontro. A PC (Polícia Civil) de acompanhar o caso.
Com informações ND Mais