Uma mulher de 26 anos foi morta a facadas na noite do domingo (20) em Itapiranga. O crime foi por volta das 23h30, no bairro Santa Tereza Alta, e o suspeito é o companheiro da vítima. A filha dela, de apenas cinco anos, presenciou o crime. Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava ferimentos no tórax, no braço e também hemorragia intensa. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu.
Conforme apurado pelo site WH3, quando chegou ao local, a PM viu manchas de sangue pelo chão da varanda da casa. O pai do suspeito que estava dormindo em um cômodo ao lado da casa com sintomas de embriaguez relatou aos policiais que teria dado uma faca de presente para o filho e que esta faca teria sido usada no crime.
A filha do casal, de apenas cinco anos, presenciou o fato e disse aos policiais que o pai teria tapado a boca da vítima com a mão enquanto a esfaqueava. Mesmo ferida, a mulher conseguiu pegar a filha e ir pedir socorro na casa de vizinhos, onde se abrigou.
Com ajuda de informações repassadas por vizinhos, a PM começou as buscas pelo homem e o encontrou caído, embriagado, perto do local do crime. Ele tinha sinais de vômito pelo corpo e estava junto com uma faca. Aos policiais, ele assumiu ter dado as facadas
na vítima, mas disse não saber que ela tinha morrido. Ele foi preso.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para periciar a cena do crime. O Conselho Tutelar também acompanhou a ocorrência para atendimentos à criança, filha do casal.
Fonte: Michel Teixeira