Notícias do Novo Tílias News

Moradora de Água Doce avisa pelo Facebook que homens invadiram fábrica de tijolos


O Grupamento Tático de Herval D'Oeste foi acionado pelo 190, após o relato de uma possível tentativa de assalto de uma moradora do distrito de Herciliópolis, em Água Doce, na tarde desta quarta-feira (16). Ela estava em sua residência quando avistou dois homens armados com facão rodando a fábrica de tijolos e sua residência. Os momentos de pânico foram relatados em vídeos em seu perfil no Facebook

"Duas pessoas muito suspeitas estavam agora a pouco aqui no pátio da fábrica de tijolos, um deles estava armado com um facão, não sei se estavam tentando roubar alguma coisa. Fiz alguns vídeos mas não ficaram muito bons pois fiquei muito nervosa com a atitude dos  2,  me viram e um chamou o outro e logo fugiram. Chamei a polícia e vou mostrar e entregar os vídeos para que encontrem esses dois. Se caso alguém ver esses dois indivíduos chamem a Polícia. Cuidado"!, escreveu a moradora ao postar os vídeos em sua rede social.


Até às 21h45, momento em que o Minha Água Doce fechou esta reportagem, o Grupamento Tático da PM ainda não havia retornado da ocorrência. As buscas continuam.

Água Doce conta com um posto da Polícia Militar que durante a noite possui apenas dois policiais de plantão para atender o sexto maior território de Santa Catarina. Se aproveitando do descaso do poder público com a segurança, as comunidades do interior do Município estão sendo constantemente alvo da bandidagem. Não é o primeiro relato destes em que o Minha Água Doce publica. Ou o Governo de Santa Catarina reforça o efetivo de policiais ou o Município de Água Doce necessita urgente ver a legalidade e a viabilidade de criar uma força municipal de segurança.



Fonte: Minha Água Doce