Notícias do Novo Tílias News

Menina de três anos segue desaparecida após ser raptada em SC


Uma menina de três anos foi raptada por criminosos na noite desta sexta-feira, dia 18, após a residência da família dela ser invadida, em Palhoça.

Segundo o portal Informe Floripa, a mãe da criança foi agredida com um golpe na cabeça durante a ação dos bandidos. Nesse momento, a menina foi levada e, desde então, não foi mais vista. 

Há informações, extra-oficiais ainda, de que o crime teria sido praticado por um casal, que inclusive já teria tentado sequestrar a menina há duas semanas. De acordo com familiares, uma mulher de cabelo loiro, aparentando ter cerca de 20 anos e usando óculos, estaria entre as pessoas que levaram a criança. Estariam usando um Gol branco geração 3, na hora do crime.


No momento da invasão, estava só a mãe na casa. Ao chegar à porta do apartamento, para enganar a mulher, o casal usou a frase: “abre mãe”. Enganada, ela abriu a porta e o homem a golpeou na cabeça, enquanto a suspeita pegou a criança. Ela foi encaminhada para atendimento hospitalar. Além da pancada na cabeça, ela foi atingida por golpes de faca.

A polícia esteve na residência ainda na noite desta sexta-feira e está investigando o caso. Informações sobre o paradeiro da criança, oficialmente, podem ser repassadas pelo número 190. Pelas redes sociais, familiares e amigos também realizam uma campanha de divulgação para buscar o paradeiro da criança.


Medicação controlada 

Uma informação muito importante que a família repassou, é que a menina Fabíola usa medicação controlada. Ela sofre com asma e pode ter convulsão.

De acordo com a família, no ano passado, por conta de complicações no pulmão a criança ficou internada na UTI por 23 dias. Passou por duas cirurgias e desde então não fica longe dos medicamentos.



Fonte: Oeste Mais