A colisão entre um ônibus e um bitrem deixou ao menos sete mortos na região de Parapuã, município no noroeste do estado de São Paulo, por volta das 21h30min desta segunda-feira (21).
De acordo o Corpo de Bombeiros de Presidente Prudente, além das sete vítimas fatais, foram atendidos no local 14 feridos em estado grave e 17 com ferimentos leves. Cinco crianças saíram ilesas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na altura do km 384 da rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em local de difícil acesso. O ônibus seguia de São Félix do Xingu (PA) para Carazinho (RS).
A Santa Casa da cidade confirmou que nove pessoas foram hospitalizadas no local após o acidente. Dois desses feridos serão encaminhados para Marília, onde farão tomografia.
Três crianças (duas de 8 anos e uma de 6 anos) foram encaminhadas para uma casa de abrigo na cidade de Oswaldo Cruz-SP, pois a avó e as tias estão envolvidas no acidente. As identidades das vítimas não foram reveladas até o momento. Não há informações se haviam carazinhenses entre os passageiros. (CNN)