Notícias do Novo Tílias News

Marido vê conversa no celular da esposa, vai tirar satisfação e é ameaçado com faca, em Capinzal


Por volta das 09h30min deste sábado (31) a Polícia Militar foi acionada para ir até a Rua Máximo Toaldo, Loteamento Verde Vale, em Capinzal, para atender ocorrência de ameaça.

Chegando ao local a guarnição conversou com a vítima, sendo relatado que visualizou conversas de outro homem no celular de sua esposa, assim, foi tirar satisfação com o autor das mensagens, sendo ameaçado pelo mesmo, o qual pegou uma faca e tentou golpeá-lo, assim, defendeu-de e tomou a faca do agressor. Diante dos fatos a guarnição lavrou o boletim de ocorrência e o levantamento fotográfico.

Por volta das 11h15min a PM em rondas pela Rua Ernesto Hachmann, em Capinzal, deparou-se com uma motocicleta sem a placa de identificação, assim, realizou a devida abordagem, sendo consultado o número de chassi da motocicleta Honda CG 150 Titan a qual estava com o licenciamento em dia e em nome do condutor. Diante dos fatos a guarnição lavrou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico, o auto de infração de trânsito cabível e recolheu a motocicleta junto ao pátio do guincho credenciado.

Por volta das 16h20min a PM foi até o Acesso Cidade Alta, bairro Vila Sete de Julho, em Capinzal, para atender ocorrência de acidente de trânsito com apenas danos materiais.
Chegando no local foi constatado uma colisão traseira envolvendo os veículos Ford/Fiesta, cujo condutor parou na rótula do Bairro Vila Sete de Julho e foi atingido pelo veículo GM/Corsa que colidiu na traseira do veículo supracitado, causando apenas danos materiais.
Diante dos fatos a guarnição lavrou o boletim de ocorrência e o levantamento fotográfico.

Por volta das 15h10min a guarnição PM foi acionada via Copom para deslocar-se até a Rua Felipe Schmidt, centro de Ouro, para atender ocorrência de acidente de trânsito com apenas danos materiais. Chegando no local os fatos foram constatados, assim, relatado que o condutor do veículo Hyundai HB20 parou para fazer a conversão à esquerda, momento este que o veículo Fiat/Uno não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira do veículo. Em consulta ao sistema constatou-se que o condutor do Fiat/Uno não possui habilitação, assim, relatou que havia pegou o carro emprestado de seu filho, o qual se fez presente no local dos fatos sendo expedido as guias de compromisso de comparecimento em juízo na comarca de Capinzal com data e hora marcada. Diante dos fatos a guarnição lavrou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico, os autos de infração de trânsito cabíveis e liberou o Fiat/Uno para condutor habilitado.


Fonte: Michel Teixeira