Notícias do Novo Tílias News

Homem ameaça familiares e acaba amarrado pelo irmão, em Capinzal


Por volta das 10h50 deste domingo (08) a Polícia Militar foi acionada para averiguar um veículo VW/Gol, em atitude suspeita na Vila Sete de Julho, em Capinzal. No local, foi localizado o veículo e realizada a abordagem. Em revista pessoal e veicular, nada de ilícito foi constatado. Além disso, o condutor ainda relatou que está sofrendo falsas denúncias a seu respeito. Por fim, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência e orientou o envolvido.

Por volta das 12h, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência no âmbito da Lei Maria da Penha na Linha Mendes, em Capinzal. No local, a guarnição deparou-se um homem amarrado pelos braços e pernas, deitado no interior da residência. A mãe do rapaz informou que seu filho retornou alterado para casa e começou a quebrar alguns vidros, ameaçar os presentes, assim, seu irmão o conteve amarrando-o até a chegada da PM. Diante dos fatos, a guarnição acionou o CBM que conduziu o autor até o hospital para atendimento médico. Após o atendimento, os policiais deram voz de prisão ao masculino e o conduziram até a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos demais procedimentos cabíveis.

Por volta das 17h45, a guarnição foi acionada para atender um acidente de trânsito no Acesso Cidade Alta, Capinzal. Chegando ao local, populares informaram que a vítima, um motociclista, já havia sido conduzida ao hospital e a motocicleta, Honda CG 160, recolhida por familiares. No hospital, o motociclista relatou que transitava sentido ao centro, quando teve sua preferencial cortada nas proximidades da CISAN, vindo a desiquilibrar-se e cair da motocicleta. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico e orientou a vítima.



Fonte: Michel Teixeira