Notícias do Novo Tílias News

BRF OFERECE MAIS DE 30 ITENS DEDICADOS ÀS CEIAS NATALINAS

Somente na categoria de natalinos, a empresa apresenta crescimento exponencial em novos produtos na comparação com 2019 


A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo e dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy, celebra as festas de fim de ano com um número expressivo de lançamentos comemorativos, totalizando 14 produtos em 2020, contra apenas quatro em 2019. Ao todo, a companhia contará com mais de 30 itens dedicados a deixar as ceias natalinas ainda mais saborosas.  

A Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind em 2020, por exemplo, apresenta além de seu cardápio de produtos já conhecidos pelo público, como o Frango Orgânico inteiro que é uma excelente opção para a ceia, mais dez novos itens para as comemorações de fim de ano. Uma das opções é a linha Speciale, que chega com o Peru ao Vinho Espumante e o Pernil com Ervas e Espumante, além do pernil recheado de chutney de maçã, que será vendido apenas em São Paulo. Outra novidade vem com a linha Supreme que conta com aves temperadas na versão Supreme Fácil e tender de frango. Sadia ainda apresenta o novo sabor de torta tender cream cheese e alho poró com venda exclusiva para os kits natalinos. Já o peito de peru bolinha temperado e sem osso, feito apenas com a parte mais nobre da ave, chega com uma embalagem que remete ao clima natalino, assim como as novas roupagens da lasanha e linguiça toscana da marca. Por fim, Sadia também criou um kit Veg&Tal para entregar uma opção para as empresas presentearem seus colaboradores neste final de ano. 

E na categoria de sobremesas, com a linha Miss Daisy, também há novidades que dão água na boca com a apresentação de mais três sabores: a torta de creme de avelã, goiabada com cream cheese e uma edição exclusiva para os kits de natal que é a torta mousse de doce de leite com castanha caramelizada. 

Já Perdigão, presente na casa do consumidor há 80 anos, chega neste fim de ano comemorando não só o Natal, como também os 40 anos do Chester. A marca, que conta com um portfólio tradicional nos lares brasileiros, apresenta a versão de seu Chester com Sabor Caseiro, feito com os temperos de alho, ervas e cúrcuma, que será encontrado em todo o Brasil, com exceção de Minas Gerais e região Sul. Somado a isso, a marca, que comemora quatro décadas de sucesso e tradição, presenteia os lares dos brasileiros com um momento único que é celebrado por meio de um enxoval completamente novo para as versões de chester já conhecidas pelo público como o Chester Tradicional, Chester Azeite e Ervas, Chester Assa Fácil Tradicional, Chester Assa Fácil Pesto, Chester Desossado, Chester Mineiro (vendido apenas em Minas Gerais),  Chester Gaúcho (comercializado apenas na região Sul do país).

“Neste ano teremos um Natal diferenciado, com ceias menores e com mais pessoas em casa, evitando aglomerações e viagens. Porém, o sentimento de esperança estará ainda mais fortalecido neste período, após um ano tão difícil. Para celebrar este momento, primamos não só em entregar alimentos de qualidade e sabor superior, mas também por compreender que, cada vez mais, os consumidores estão preocupados com aquilo que consomem. Portanto, inovamos ainda mais, ampliando nosso portfólio de forma para atender aos mais diferentes perfis e necessidades. A intenção é que nossos produtos sejam cada vez mais lembrados e presentes em ocasiões especiais”, comenta Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas da BRF.
 
Sobre a Sadia 

Líder há vários anos em diversas categorias pela pesquisa Top of Mind, Sadia entrou para o Top 10 da edição 2020 do ranking BrandZ — As 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas do Brasil. Presente na mesa do consumidor desde a década de 1940, a marca conquistou a confiança do público por meio de atributos que são valorizados até hoje, como qualidade superior, sabor, praticidade e o uso de ingredientes selecionados. Sadia é democrática, com opções para todos os públicos. Com o conceito ‘Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica’, a marca reforça os diferenciais que fazem dela a preferida do brasileiro. Inovadora por vocação, foi a primeira a disponibilizar congelados que facilitam a vida das pessoas, como a reconhecida lasanha Sadia. Ou seja, uma marca que tem no seu DNA o pioneirismo. Sadia está presente em pontos de venda de todo o Brasil, oferecendo um amplo portfólio de produtos que complementam o cardápio das principais refeições do dia e reconhecidos pelos consumidores. 
 
Sobre a Perdigão 

A Perdigão está presente na casa do consumidor há mais de oito décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas.  Com o posicionamento ‘Comer Junto’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar.

Sobre a BRF

Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 90 mil colaboradores no mundo, mais de 260 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.



Fonte: Assessoria de Imprensa