Marca busca atender cada vez mais os diversos perfis de consumidores com sugestões de pratos rápidos e fáceis
Com a ampliação da oferta de produtos para todos os perfis de consumidores, a Sadia apresentou, recentemente, novidades na sua linha Sadia Veg&Tal. Com isso, a marca reforça seu compromisso com o bem estar de seus clientes oferecendo também produtos para os adeptos das dietas vegetariana e flexitariana.
A linha Sadia Veg&Tal oferece excelentes opções para quem busca produtos feitos de vegetais para o dia a dia, mas não abre mão do sabor e da qualidade que os alimentos Sadia proporcionam. Entre as opções da linha estão as tortas de massa integral e de iogurte com mix de grãos nos sabores espinafre com ricota ou brócolis com requeijão, o Hambúrguer e Nuggets feitos somente de vegetais e, também, uma linha de vegetais congelados como Brócolis, Ervilha, Couve-flor e um Mix de Vegetais, que não precisam ser descongelados, proporcionando ainda mais rapidez e sabor às refeições.
“Como marca, buscamos sempre entender às necessidades e desejos do consumidor. Temos notado, cada vez mais, que as pessoas têm buscado diferentes tipos de alimentação e, com isso, nos mantemos atentos a estas mudanças no comportamento dos clientes e propomos soluções práticas e saborosas que os atendam.”, afirma Gisela Toledo, Gerente Executiva da Sadia.
Sobre a Sadia
Líder há vários anos em diversas categorias pela pesquisa Top of Mind, Sadia entrou para o Top 10 da edição 2020 do ranking BrandZ — As 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas do Brasil. Presente na mesa do consumidor desde a década de 1940, a marca conquistou a confiança do público por meio de atributos que são valorizados até hoje, como qualidade superior, sabor, praticidade e o uso de ingredientes selecionados. Sadia é democrática, com opções para todos os públicos. Com o conceito ‘Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica’, a marca reforça os diferenciais que fazem dela a preferida do brasileiro. Inovadora por vocação, foi a primeira a disponibilizar congelados que facilitam a vida das pessoas, como a reconhecida lasanha Sadia. Ou seja, uma marca que tem no seu DNA o pioneirismo. Sadia está presente em pontos de venda de todo o Brasil, oferecendo um amplo portfólio de produtos que complementam o cardápio das principais refeições do dia e reconhecidos pelos consumidores.
Compartilhe esta matéria no Face Book!
Acesse as notícias do Tílias News no WhatsApp.
Acesse as notícias do Tílias News no Telegram.
Fonte: Assessoria de Imprensa