Notícias do Novo Tílias News

Preso em Ponte Serrada não foi quem praticou assalto a relojoaria; veja trajeto do ladrão


O homem preso na manhã de sexta-feira, dia 30, nas margens da BR-282 em Ponte Serrada, não foi o responsável por praticar o assalto a uma relojoaria horas antes, segundo a Polícia Militar.

Mas o preso, de 31 anos, é suspeito de ser cúmplice do crime. Câmeras de videomonitoramento flagraram o veículo com que ele foi preso parando perto da relojoaria, com outro homem descendo do carro para cometer o assalto. A prisão ocorreu pouco tempo depois do crime.

O preso tem 31 anos, é natural do estado de São Paulo e mora em Curitiba (PR), informou ainda a PM. O homem dirigia um Fiat Argo, mesmo carro que estacionou e aguardou outro homem praticar o assalto, fugindo logo em seguida (veja no vídeo logo abaixo).

Nas cenas obtidas pelo Oeste Mais, o veículo estaciona na Rua Frei Caetano, que fica logo abaixo da relojoaria. O autor do roubo desce pelo lado do carona, segue até o estabelecimento, pratica o crime e volta correndo para o automóvel, sentando no banco traseiro.

Prejuízo de R$ 40 mil

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o ladrão roubou cerca de R$ 40 mil em joias. Os produtos não foram encontrados com o homem que foi preso. As autoridades seguem investigando o crime para identificar o responsável pelo assalto e tentar localizar o material levado da relojoaria.

Acesse as notícias do Tílias News no WhatsApp.

Fonte: Oeste Mais