Nesta segunda-feira (19), três homens foram presos pela Polícia Militar de Caçador. Dois com mandados de prisão e um pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Segundo relatos da PM, o primeiro homem foi preso por volta das 01h20 da madrugada após atendimento de ocorrência de vias de fato entre cinco masculinos no Residencial Meu Lar no bairro Bom Sucesso. A PM foi acionada e chegando no local constatou que um dos envolvidos possuía em seu desfavor mandado de prisão por roubo e homicídio.
Ainda conforme informações, o segundo foi preso por volta das 02h20 da madrugada pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A PM foi acionada por populares, que flagraram uma discussão de casal na frente de um edifício no Centro de Caçador.
Quando a PM chegou na Avenida Barão do Rio Branco, um homem saiu correndo e entrou em um veículo. No interior do carro foi localizado um revolver calibre .32 municiado com 3 cartuchos intactos. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem que também ficou a disposição da Justiça
Já por volta das 15 horas um terceiro homem acabou sendo preso no Bairro Gioppo, após a PM ter recebido denúncia anônima que um foragido da Justiça estaria se escondendo em uma residência na Rua Salomão Gioppo Carneiro.
Diante das informações recebidas foi montada uma operação relâmpago, sendo mobilizados uma força tarefa a qual cercou a residência e culminou na prisão do homem que possuía em seu desfavor mandado de prisão ativo por roubo e homicídio. O homem não reagiu e se rendeu, sendo entregue pelas guarnições da Polícia Militar no Presídio Regional de Caçador, onde permanece a disposição do Judiciário.
Acesse as notícias do Tílias News no WhatsApp.
Fonte: Rio do Peixe