Notícias do Novo Tílias News

Paulinha critica oportunismo de novo pedido de impeachment

‘Como duas pessoas aparecem no pedido sem saber?’, afirmou a parlamentar


Nesta quarta-feira (12), durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa de SC (Alesc), a deputada Paulinha (PDT), líder do governo, comentou o pedido de dois empresários para que retirassem seus nomes do novo pedido de impeachment do governador Carlos Moisés da Silva.

Os empresários, José Marciel Neis, presidente da Associação das Empresas de Transporte Turístico e Fretamento (Aettusc), e Nilton Silva Pacheco, presidente do Sindicato das Empresas de Transporte Turístico e Fretamento Eventual (Sinfrettusc), teriam feito o pedido por não terem sido informados de que estariam incluídos na assinatura do documento.

“Não conheço os méritos [dessa peça de impeachment], mas me chama atenção esse episódio. Como é que um grupo de pessoas põe o nome de dois cidadãos catarinenses na subscrição de uma peça que eles nem sabiam?”, destacou Paulinha.

“A ansiedade de buscar atos condenatórios contra o governo sem merecimento tem tomado de alguns, atitudes absolutamente precipitadas, discordantes da responsabilidade que precisamos ter neste momento”, completou.







Fonte: RCN