A família de uma menina de cinco anos que foi atropelada no último fim de semana no município de Concórdia, está buscando ajuda da comunidade para poder pagar o tratamento da filha, além do acompanhamento médico.
A família é de Irani, mas está residindo atualmente em Ponte Serrada. Após a mãe pedir ajuda à corporação dos Bombeiros Voluntários de Irani, o comandante Sandro Alves divulgou um vídeo nas redes sociais para explicar a situação da menina.
Conforme a Rádio Rural, a criança precisará de acompanhamento por cerca de oito meses, tendo que se dirigir uma vez por semana até Concórdia para consultas médicas de rotina.
Segundo Sandro, a família é humilde e terá grande gasto com os procedimentos necessários, por isso vai precisar de ajuda com alimentação, doação de fraldas tamanhos X e G, além de calçados 25 e 26. O ponto de doação será a sede dos bombeiros de Irani ou podem entrar em contato com a corporação pelo telefone (49) 9 9166-1846.
Acidente
A menina estava em uma lanchonete com a mãe, na noite do último sábado, dia 22, no centro de Concórdia. Ela teria corrido sozinha até o outro lado da rua quando viu o pai.
Neste momento, acabou sendo atingida por um veículo de passeio. Ela teve fratura em braço e perna, além de suspeita de traumatismo craniano, chegando a ficar na UTI do Hospital São Francisco.
Fonte: Oeste Mais