Notícias do Novo Tílias News

Em depoimento homem alega ter matado companheira por ‘piedade’, diz delegado

A jovem foi encontrada morta no domingo (7)


Após um crime que chocou o Sudoeste Paranaense, o principal suspeito foi localizado pela Polícia Civil, após denúncias, na noite de terça-feira (09) em Francisco Beltrão. O namorado da vítima, de 28 anos foi detido em um motel após ficar desaparecido por três dias. De acordo com o Portal Tri, o homem teria saído com a vítima na noite do último sábado (06) e ela ter sido encontrada morta na tarde de domingo (07). A mulher foi encontrada, o parte do corpo queimado e um dos braços decepados.

Segundo o Portal Tri, o delegado Rodrigo Colombelli, responsável pela investigação, disse que o suspeito prestou depoimento e deu sua versão sobre o crime. O homem relatou que saiu com a companheira no início da madrugada de sábado (06) para utilizarem o celular, pois na localidade em que moravam com a família não havia sinal. No caminho do local que eles costumavam ir, o namorado da vítima relatou que o casal entrou em discussão, e que evoluiu para uma agressão.

Segundo o delegado, neste momento a vítima teria gritado por socorro. De acordo com o Portal Tri, durante a investigação, testemunhas relataram que realmente ouviram gritos e barulhos de batidas naquela noite.

Ainda de acordo com o Portal Tri, o homem, relatou que a companheira Daiane, estava nervosa com a situação, e teria pego um galão de gasolina e jogado no próprio corpo, depois teria ateado fogo em si mesma. O homem então, relatou que, ao ver Daiane em chamas e sofrendo, por pura “piedade” (palavra que o suspeito utilizou em depoimento) teria decidido dar fim ao sofrimento da vítima, cortando sua garganta para que morresse com mais rapidez. O homem negou que tivesse decepado os braços da vítima.

A Polícia Civil ainda levantou diversas outras ocorrências passadas envolvendo o suspeito e a vítima, Boletins de Ocorrência por outras agressões e também por outras facadas, que na época foram tratadas como “lesão corporal”. Daiane teria ainda solicitado uma medida protetiva contra o agressor mas depois acabou voltando para o convívio com o homem.


Agora a Polícia Civil aguarda novos laudos e investigará todas as motivação e meios utilizados pelo criminoso para matar a vítima. O suspeito teve prisão temporário decretada e aguarda a decisão da justiça.


Informações Portal Tri