Na manhã desta segunda-feira (25), o deputado estadual Jessé Lopes (PSL), escreveu na página pessoal no Twitter uma acusação envolvendo o governador Moisés. Na publicação, o deputado disse que após a secretária da Casa Civil aparecer grávida, Douglas Borba que é o ex-secretário da pasta assumiu a paternidade, mas o verdadeiro pai seria o Governador Moisés.
“Secretária da Casa Civil aparece grávida e Douglas Borba assume a paternidade. Douglas é demitido e agora a secretária diz que o filho é do Governador Moisés e que o teste de DNA deverá ser feito. Parece que o bombeiro andou apagando fogo fora da Agronômica”, escreveu o parlamentar.
Até o momento, não houve qualquer manifestação da Casa D’Agronômica, mas que vale informar que Moisés é casado.
Em outra publicação, o deputado informou que sobre a história da secretaria da Casa civil, havia se baseado em notícias que estão ‘rolando’ no WhatsApp.
“Não acusei nada. Apenas reportei a notícia…”, diz o deputado.
O Governo do Estado se manifestou em uma curta nota sobre a suspeita levantada pelo deputado estadual, Jessé Lopes (PSL), a respeito da publicação.
“Estão sendo estudadas as medidas legais cabíveis contra os responsáveis pela divulgação desta mentira. Elas serão anunciadas tão logo definidas” – Assessoria de Comunicação do Governo do Estado.
O governador Carlos Moisés, através da assessoria de imprensa, também divulgou nota rebatendo a acusação:
Com informações SC em Pauta
ACESSE NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP: 👉 https://chat.whatsapp.com/D1n3n3IceAj8oy52MjhlBj 👉 siga-nos também no Instagram e Twitter > @tiliasnews