Treze Tílias – Empresas privadas não poderão mais cobrar ingressos em eventos no Parque de Exposição Padre Johan Otto Küng
O projeto de autoria do prefeito Mauro Dresch, foi aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira, dia 02. Agora o projeto segue para sanção do prefeito.
A partir de agora o uso do Parque de Exposição Padre Johan Otto Küng será limitado para realização de eventos promovidos pela Administração Pública Municipal e seus órgãos, entidades sem fins lucrativos, entidades declaradas de utilidade pública, entidades de caráter assistencial, e para empresas privadas para realização de eventos e treinamentos.
Será concedida autorização para uso do parque somente para realização de eventos de curta duração, sem fins lucrativos e sem cobrança de ingressos.
A vereadora Dirlei Barbieri Rofner, apresentou três indicações. Na primeira ela sugere para que seja reativado o Conselho Municipal do Idoso de Treze Tílias.
Na segunda Dirlei indica a criação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher. Na última indicação, Dirlei Barbieri Rofner, sugere para que seja incluída no Código de Posturas de Treze Tílias, a penalidade de multa para o cidadão que não recolher as fezes do animal de estimação ao transitar nas vias públicas da cidade.
Após a sessão desta segunda-feira, a câmara de vereadores contou com a presença do comandante do Destacamento da Polícia Militar de Treze Tílias, sargento Jackson Debus.
O comandante apresentou os programas desenvolvidos pela Polícia Militar de Santa Catarina e os trabalhos na segurança pública de Treze Tílias. Ao final da explanação, Debus respondeu a questionamentos e esclareceu dúvidas dos vereadores.
Fonte: Rádio Tropical FM