Notícias do Novo Tílias News

Tragédia- Empresário morre atingido por disparo durante troca de tiros de bandidos com a PM


Um empresário foi morto com um tiro na cabeça no final da tarde desta quarta-feira (25), enquanto dirigia o carro no trevo da PR-566, em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), a tragédia aconteceu após um carro furar o bloqueio sanitário, estabelecido para conter o coronavírus, e entrar em confronto com policiais da Polícia Ambiental que dava apoio na ocorrência.

A vítima estava com o filho, de apenas 4 anos, no momento da troca de tiros entre suspeitos e policiais. Um dos disparos acabou atingindo a cabeça do empresário. Equipes do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento, porém, o homem não resistiu e morreu no local.


Carro fura bloqueio sanitário do coronavírus e causa morte

Entre as medidas para conter a disseminação do novo coronavírus, foi realizado um bloqueio na PR-180, próximo ao CRE. Entretanto, um veículo Corolla furou a barreira dos policiais e iniciou fuga. Uma motocicleta da Rocam perseguiu o suspeito e no trevo da PR-566, próximo a saída para Itapejara do Oeste, uma viatura da Polícia Ambiental copiou a ocorrência e encontrou o carro foragido de frente.

Então o motorista do Corolla jogou o veículo contra os policiais que revidaram com disparos. Neste momento, uma Pajero trafegava pela rotatória e foi atingida pelo carro dos suspeitos. Durante a troca de tiros, o empresário que estava com o filho, foi baleado na cabeça.

Dentro do Corolla estavam seis pessoas, entre elas um foi baleado. Após todos serem rendidos – 4 homens e 2 mulheres – quatro foram encaminhados para hospitais com ferimentos e dois levados para a delegacia. Segundo a PM, dois dos suspeitos utilizavam tornozeleira eletrônica.


Com informações do Portal Ric Mais PR

FOTO: DERLI IVANIA