Notícias do Novo Tílias News

Suspeitos de arrombamento e furto a loja em Concórdia tem longa ficha criminal no RS

Loja foi arrombada e furtada por ladrões em plena luz do dia em Concórdia/Foto: Divulgação

Os suspeitos de arrombamento e furto a estabelecimento comercial, que acabaram presos no Rio Grande do Sul, têm uma vasta ficha criminal cometida no solo gaúcho. A informação consta no site da Rádio Uirapuru, que fez a cobertura da detenção das três pessoas envolvidas em arrombamento e furto a uma loja na área central de Concórdia em plena luz do dia.

No veículo abordado pela Polícia Rodoviária Federal, em Coxilha, próximo a Passo Fundo, um dos ocupantes é foragido do sistema semiaberto do Presídio de Passo Fundo. A mulher estava em prisão domiciliar e tem diversas passagens por furto; já o terceiro elemento tem diversas passagens pela polícia, mas encontrava-se em liberdade.

Conforme já divulgado pela Rádio Aliança, eles foram detidos, na tarde da quinta-feira, dia 5, no município de Coxilha/RS, em uma estrada vicinal que dá acesso à RS 135.

A PRF recebeu informações de que um veículo envolvido em um furto de objetos de uma loja em Concórdia/SC seguia para Passo Fundo/RS. Outra loja também chegou a ter a porta arrombada, pelos bandidos, mas como o alarme o disparou, e os ladrões não conseguiram levar nada deste local. A Unidade Operacional da PRF de Passo Fundo foi avisada pela Polícia Militar de Concórdia e os agentes iniciaram deslocamento.


O veículo, um Focus com placas de Passo Fundo, foi identificado próximo ao posto de pedágio em Coxilha/RS. O condutor, ao visualizar a viatura, tentou fugir com o veículo por uma estrada de chão. Foi realizado acompanhamento tático, o veículo interceptado e os indivíduos se entregaram pouco depois.