Autor de tentativa de feminicídio é preso a pedido da Polícia Civil e Ministério Público de Concórdia
Maico Cavallieri, autor da tentativa de feminicídio contra a ex-mulher, Ingra Ohana de Vargas, está na cadeia. A Justiça da Comarca de Concórdia acatou um pedido da Polícia Civil, endossado pelo Ministério Público, e determinou a prisão do autor das facadas. Com isso, Cavallieri vai responder o processo recolhido no Presídio Regional de Concórdia.
Após tomar conhecimento do mandado de prisão, a Polícia Civil de Concórdia cumpriu a determinação na tarde desta sexta-feira. O homem foi encaminhado diretamente ao presídio regional. O promotor Luis Otávio Tonial está analisando o inquérito para oferecer a denúncia nos próximos dias.
A vítima segue internada em estado grave no hospital São Francisco, porém com quadro clínico em evolução. A informação foi confirmada pelo pai de Ingra, Luiz Carlos de Vargas, na manhã desta sexta-feira em entrevista ao vivo na Atual FM.
Trabalho da Polícia Civil
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPECAMI), foi determinante na elucidação do crime. Em três dias o inquérito com o pedido de prisão preventiva foi encaminhado para o Ministério Público. Atuaram também na investigação os agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC)
Fonte: Atual FM