Notícias do Novo Tílias News

Noiva visita amiga internada em hospital 1 hora antes do seu casamento


“A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades”, disse uma vez Abraham Lincoln (1809-1865). É possível que as amigas Reginalda e Luiza de Fátima concordem com essa máxima.

No dia 11 de janeiro deste ano, Reginalda casou-se.

Dias antes, o quadro de saúde de Luiza de Fátima, a Fatinha, deteriorou-se, impedindo-a de participar da cerimônia de casamento da amiga.

Acamada em um leito do Hospital da Santa Casa de Passos, em Passos (MG), Fatinha disse que participaria do casamento de um jeito ou de outro: nesse caso, pelo tablet, assistindo o evento ao vivo.

Sensibilizada com o desejo de Fatinha e ao mesmo tempo preocupada com seu estado de saúde, Reginalda fez uma surpresa para ela: uma hora e meia antes da cerimônia, a noiva passou no hospital para visitar a amiga.



“Nossos corações se encheram de um carinho enorme [pela visita]”, escreveu um dos fotógrafos responsáveis pelos takes do casamento em um post no Facebook.

“[A noiva] ficou pronta uma hora e meia antes da sua entrada rumo ao altar para que pudéssemos, juntamente com ela, levar um pouquinho do grande dia de Reginalda à Fatinha, que ao vê-la vestida de noiva emocionou-se e se alegrou com a amiga”, relatou.


O resultado não poderia ser mais poderoso: o encontro das duas rendeu fotos incríveis, que transparecem o amor, o carinho, o respeito mútuo e a intimidade que elas nutrem uma pela outra.




“Como é lindo ver em gestos como esse o amor e também a cumplicidade de duas pessoas em que os corações estão ligados, assim como no matrimônio. Essa é a amizade verdadeira, aquela que [se] faz questão, custe o que custar, que traz paixão ao coração e tem poder até mesmo de curá-lo”, diz a legenda de uma das fotos.

“Reginalda, ficamos gratos por nos ensinar um pouco mais sobre as faces do amor. Que sua ligação com Fatinha seja eterna. Nosso desejo é que Fatinha se recupere e que vocês possam desfrutar de todos os momentos que a vida tem a oferecer”, conclui a publicação.


Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: Razões Para Acreditar