Notícias do Novo Tílias News

Polícia investiga discussão entre vizinhos que acabou em uma morte em Videira

Fato aconteceu no último dia 25 em Videira


A polícia aguarda o laudo do IGP para saber se a vítima que acabou morrendo  após uma agressão sofrida por um vizinho no bairro Cidade Alta em Videira no último dia 25.

Até que os laudos não estiverem prontos não há como saber se a morte foi causada pela agressão, ou problemas de saúde, ataque cardíaco ou infarto.

O CASO

No início da noite da quarta-feira, (25), policiais militares foram acionados e deslocaram até a rua Benjamin Chimello, no Bairro Cidade Alta, onde uma briga havia terminado em agressões e uma vítima estaria desacordado na rua.

Os militares chegando ao local, constataram que um homem estava caído no chão e que este teria se envolvido em uma discussão com um vizinho das proximidades.

Os Bombeiros Militares de Tangará, foram deslocados para prestar socorro ao homem e encaminhá-lo ao Hospital, já que naquele mesmo momento, as guarnições de Videira, salvavam uma mulher que estava se afogando no Rio do Peixe.

Após os procedimentos iniciais, os policiais identificaram o acusado de autoria das supostas agressões e levantaram os detalhes que antecederam os fatos. Segundo informações, a vítima teria ido até a residência do vizinho para efetuar a cobrança da dívida de uma filha, quando ocorreu os desentendimentos que resultaram em agressões mutuas.

Segundo testemunhas, houve dois confrontos entre o acusado e a vítima, sendo que na última vez, um pedaço de madeira estaria sendo utilizado na cena, o que pode ter causado as lesões. A vítima após a briga, teria saído do local consciente, no momento que conversava com uma vizinha, caiu desfalecido no chão, até ser socorrido pelos bombeiros.

Mais tarde, foi confirmado o óbito do homem, antes de dar entrada no Hospital Salvatoriano Divino Salvador.


As causas da morte e o que motivou o fato, estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Segundo delegado outras testemunhas do caso serão ainda ouvidas.


Fonte: Rádio Vitória