De acordo com analista, empresa terá forte concorrência no mercado de streaming nos EUA
Um relatório do banco de investimentos Needham & Company afirma que a Netflix pode perder, em 2020, cerca de 4 milhões de assinaturas nos Estados Unidos. O motivo é o número crescente de plataformas de streaming no país.
O documento é assinado pela analista Laura Martin e aponta que as novas plataformas oferecem planos mais baratos no país. Nos EUA, a assinatura mais simples da Netflix custa 8,99 dólares e a mais completa tem o preço de 15,99 dólares. Já o plano da Disney+ custa 6,99 dólares, enquanto o serviço da Amazon Prime Video tem o preço de 8,99 dólares.
De acordo com a analista, o cenário pode fazer com que a Netflix pense em novas estratégias para o seu serviço, como a inserção de anúncios publicitários no serviço.
Laura Martin aponta que a um total entre 6 e 8 minutos de comercial a cada hora de exibição poderia reduzir em 5 dólares o preço da assinatura. A empresa também poderia manter planos sem comerciais.
O último balanço da Netflix apontou que a empresa possuía 60,6 milhões assinantes nos EUA.
Fonte: Pleno News
Um relatório do banco de investimentos Needham & Company afirma que a Netflix pode perder, em 2020, cerca de 4 milhões de assinaturas nos Estados Unidos. O motivo é o número crescente de plataformas de streaming no país.
O documento é assinado pela analista Laura Martin e aponta que as novas plataformas oferecem planos mais baratos no país. Nos EUA, a assinatura mais simples da Netflix custa 8,99 dólares e a mais completa tem o preço de 15,99 dólares. Já o plano da Disney+ custa 6,99 dólares, enquanto o serviço da Amazon Prime Video tem o preço de 8,99 dólares.
De acordo com a analista, o cenário pode fazer com que a Netflix pense em novas estratégias para o seu serviço, como a inserção de anúncios publicitários no serviço.
Laura Martin aponta que a um total entre 6 e 8 minutos de comercial a cada hora de exibição poderia reduzir em 5 dólares o preço da assinatura. A empresa também poderia manter planos sem comerciais.
O último balanço da Netflix apontou que a empresa possuía 60,6 milhões assinantes nos EUA.
Fonte: Pleno News