Uma mulher de 45 anos tentou matar o companheiro na tarde desta terça-feira (17), em Joinville. O crime aconteceu em um motel da zona Norte da cidade por volta das 15h.
O homem, de 34 anos, foi esfaqueado no pescoço enquanto estava em uma das suítes com a companheira. A recepcionista do motel acionou a polícia, que encontrou a vítima sentada e segurando uma toalha no pescoço para estancar o sangue do ferimento.
A mulher foi encaminhada para a Central de Polícia para receber atendimento médico. Em seguida, falou ao delegado Celso Pereira de Andrade.
Segundo o delegado, ela alega legítima defesa. Porém, a versão dela contradiz o relato inicial do homem, que garantiu aos policiais militares ter sido vítima de tentativa de homicídio.
“É prudente a prisão pela gravidade da situação. Ele foi atingido no pescoço e isso é um indício de que havia dolo. E é um crime grave, o rapaz corre risco”, explicou o delegado.
A suspeita está aguardando na Central de Polícia até que o delegado tenha todos os elementos para definir se ela ficará presa em flagrante ou será liberada.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal São José e, até a noite desta terça-feira, estava aguardando o resultado de alguns exames realizados para avaliar a necessidade de cirurgia.
Fonte: ND+