No início da noite da quarta-feira, (25), policiais militares foram acionados e deslocaram até a rua Benjamin Chimello, no Bairro Cidade Alta, onde uma briga havia terminado em agressões e uma vítima estaria desacordado na rua.
Os militares chegando ao local, constataram que um homem estava caído no chão e que este teria se envolvido em uma discussão com um vizinho das proximidades.
Os Bombeiros Militares de Tangará, foram deslocados para prestar socorro ao homem e encaminhá-lo ao Hospital, já que naquele momento, as guarnições de Videira, salvavam uma mulher que estava se afogando no Rio do Peixe.
Após os procedimentos iniciais, os policiais identificaram o acusado de autoria das supostas agressões e levantaram os detalhes que antecederam os fatos. Segundo informações, a vítima teria ido até a residência do vizinho para efetuar a cobrança da dívida de uma filha, quando ocorreu os desentendimentos que resultaram em agressões mutuas.
Segundo testemunhas, houve dois confrontos entre o acusado e a vítima, sendo que na última vez, um pedaço de madeira estaria sendo utilizado na cena, o que pode ter causado as lesões. A vítima após a briga, teria saído do local consciente, no momento que conversava com uma vizinha, caiu desfalecido no chão, até ser socorrido pelos bombeiros.
Mais tarde, foi confirmado o óbito do homem, antes de dar entrada no Hospital Salvatoriano Divino Salvador.
As causas da morte e o que motivou o fato, estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
As testemunhas e o acusado, foram encaminhados pela Polícia Militar para Delegacia, onde os procedimentos cabíveis foram efetuados.
O laudo cadavérico do IGP, deve confirmar se a vítima morreu em decorrência de agressões ou um infarto.
Fonte: Jornalismo Rádio Videira/Espião Notícias
Foto: Divulgação