Operadoras vão ter de informar aos consumidores sobre qualidade de cobertura e os serviços que estão disponíveis, ou não, na localidade
A partir de agora, operadoras vão ter de informar aos consumidores sobre qualidade de cobertura e os serviços que estão disponíveis, ou não, na localidade.
A determinação é da Anatel, a agência nacional de telecomunicações, autarquia vinculada ao ministério da ciência, tecnologia, inovações e comunicações.
A ideia é que no momento em que o consumidor contrate um plano, seja pós ou pré-pago, ele saiba, por exemplo, qual é a qualidade do sinal oferecido pela operadora naquela região.
E também a tecnologia oferecida, se é 2G, 3G, 4G… isso tudo é para evitar que o usuário acabe comprando um aparelho celular ou pagando por um plano que não o atenda da forma desejada. Para saber mais, acesse, www.anatel.gov.br
Fonte: Rádio Vitória
A partir de agora, operadoras vão ter de informar aos consumidores sobre qualidade de cobertura e os serviços que estão disponíveis, ou não, na localidade.
A determinação é da Anatel, a agência nacional de telecomunicações, autarquia vinculada ao ministério da ciência, tecnologia, inovações e comunicações.
A ideia é que no momento em que o consumidor contrate um plano, seja pós ou pré-pago, ele saiba, por exemplo, qual é a qualidade do sinal oferecido pela operadora naquela região.
E também a tecnologia oferecida, se é 2G, 3G, 4G… isso tudo é para evitar que o usuário acabe comprando um aparelho celular ou pagando por um plano que não o atenda da forma desejada. Para saber mais, acesse, www.anatel.gov.br
Fonte: Rádio Vitória