Informações repassadas por suspeito leva policiais militares, civis e bombeiros a fazer busca pelo taxista
O mistério que envolve a queima de um veículo usado como táxi e o desaparecimento do taxista em Fraiburgo, registrado no amanhecer desta quinta feira, (31/10) mobilizou as equipes da Policia Militar comandados pelo Tenente Marcos Evandro Tarniovicz, Policia Civil sob o comando do delegado da Comarca de Fraiburgo, Jhon Endy Lamb e a Divisão de Investigação Criminal, que está contribuindo sob o comando do delegado Dr. Valdir Xavier.
Desde o final da tarde do dia do desaparecimento, os policiais trabalham com a identidade dos envolvidos no crime praticamente esclarecida e buscam localizar o “Pontinho” como é conhecido o taxista.
Informações apuradas pelo departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgo, dão conta que durante a manhã desta sexta feira, (01/11) algumas pessoas foram ouvidas na delegacia, acompanhadas de um advogado e oficialmente, um suspeito teria prestado os esclarecimentos, trazendo algumas evidências que auxiliam os policiais nas diligências, buscando encontrar a vítima.
A Policia Civil e a Policia Militar, mantém sigilo das informações apuradas, para não atrapalhar as investigações, porém, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi mobilizada por volta das 16:33 Hs, deslocando para fazer buscas no interior do município.
Nenhuma hipótese, pode ser descartada no momento.
A Reportagem da Rádio Fraiburgo, está acompanhando o andamento das investigações, porém, mantém um olhar atento para não atrapalhar o importante trabalho desenvolvido pelos policiais de ambas as corporações.
Muitas são as especulações e informações falsas circulando em grupos de Whatsapp. Quando tiver alguma informação concreta, estaremos noticiando com responsabilidade.
Uma produção do Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM - Repórteres: Genauro Stefanski/Flávio Furtado/Rodrigo Mattos